Cadastre-se para receber as novidades da J8

Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Urban Jungle: conheça a tendência que traz a natureza para dentro de casa

 

Quando passamos o nosso dia a dia no meio urbano, é comum que cada vez mais se perca a nossa conexão tão importante com a natureza. É por isso que a Urban Jungle, ou selva urbana, é a nova tendência em alta. 🌿

Afinal, viver na cidade não pode, nem deve, significar ter que deixar de lado o contato com o verde. E foi buscando justamente essa reconexão do nosso lar com a natureza, especialmente em um ano marcado pelo isolamento social, que essa tendência se tornou uma excelente solução para quem quer vivenciar a sensação de estar ao ar livre mesmo em casa.

Focado no bem-estar e aconchego, o Urban Jungle é marcado por materiais mais naturais, cores terrosas e muitas plantas pelos ambientes. 🤎

Que tal conferir algumas ideias de como incluir essa tendência nos espaços da sua casa?

Jardim vertical para aproveitar o espaço

 

Confira todos os espaços dessa casa com arquitetura contemporânea

Se você possui pouco espaço disponível ou simplesmente quer aproveitar ao máximo os ambientes, os jardins verticais são uma excelente escolha para trazer mais verde para a sua casa. Você também pode otimizar seu jardim vertical plantando temperos para serem utilizados na cozinha, tornando-o belo e funcional.

Materiais que criam um clima natural

Veja o apartamento completo com essa varanda surpreendente! 

Apostar em materiais naturais como a madeira, palha e pedras nos móveis e acabamentos ajuda a criar aquele clima de natureza e a tornar os ambientes ainda mais acolhedores, além de serem uma graça!

Vem conhecer essa varanda com espaço gourmet incrível. 

Vasos e arranjos de plantas


Confira todos os ambientes inspiradores desse apartamento exclusivo 

Outra dica é misturar diferentes estilos de plantas e arranjos em vários tipos de vasos para criar uma composição tão única quanto o seu lar. Você pode optar por espaços repletos de plantas até por uma decoração mais minimalista, como neste apartamento onde o verde se destaca pela simplicidade e elegância.

Cores terrosas e estampas florais

Essa casa em um dos condomínios mais tradicionais de Curitiba espera por você. Confira! 

Além dos elementos naturais e das plantas, estampas que remetem à natureza, como almofadas ou quadros com temas florais, aliado com uma paleta de cores em tons terrosos e verdes, também fazem toda a diferença na hora de criar uma atmosfera mais tranquila e harmoniosa.

Conheça esse maravilhoso apartamento no Lasar Segall 

Curtiu as dicas? Você também pode nos seguir no FacebookInstagram e Pinterest para ficar sempre ligado(a) nos nossos conteúdos!

Até a próxima! 😉

Fonte: Archtrends Portobello 

Publicações Relacionadas

Dicas

4 Dicas imperdíveis para preparar o seu lar para receber a primavera!

Apesar de ser conhecida como uma das épocas mais bonitas e coloridas do calendário, a primavera pede alguns cuidados especiais ...

Continue Lendo

Decor

5 Ideias para decorar o seu espaço gourmet

Boa parte da experiência de um espaço gourmet é garantir que ele transmita uma energia de descontração e aconchego!

Continue Lendo

Decor

Inspiração: 6 ideias de lustres para o seu lar!

Daquelas peças clássicas que nunca saem de moda, os imponentes lustres trazem elegância e personalidade para os ambientes há sé...

Continue Lendo