Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

3 dicas para ter o conforto de um quarto de hotel em sua casa

No final de um longo dia, a melhor sensação é deitar na cama para descansar e ter uma boa noite de sono. Você já sonhou em ter o nível de aconchego de um quarto de hotel dentro de sua própria casa? Confira três dicas para ter as melhores noites de sonho!

Acesse aqui e veja mais fotos deste imóvel.

1. Escolha o colchão certo

O colchão faz toda a diferença. O ideal é que seja firme, mas esta deve ser uma escolha pessoal. O Pillow Top, uma camada de maciez em cima do colchão, também é um fator importante e muitas vezes já vem embutido. Opte por um tamanho em que você consiga dormir confortavelmente, como Queen ou King Size.  

2. Atenção na iluminação de seu quarto

Ter luz indireta no quarto é uma opção para criar um ambiente mais aconchegante. Prefira lâmpadas amarelas nos abajures nas mesas de cabeceiras. Além disso, investir em um blackout é ideal para não acordar com a claridade do sol. 

3. Priorize a escolha da roupa de cama

Dê preferência para roupa de cama de materiais naturais como algodão e linho, que são mais suaves e refrescantes e duram mais. Como este é um investimento importante para seu conforto, prefira materiais mais nobres, como o algodão egípcio. Quanto maior for a quantidade de fios na trama do tecido, mais alta é a qualidade e maciez. Borrife água perfumada nos lençóis e travesseiros e garanta um ambiente mais agradável para você relaxar. 

Acesse aqui e veja mais fotos deste imóvel.

E aí, pronto para ter uma cama de hotel no conforto de seu lar? Continue acompanhando as novidades da J8 Imóveis em nosso site, blog, newsletter, Facebook e Instagram!

FONTES: Casa Claudia, Uol Universa e Blog Theva.

Publicações Relacionadas

Horta em apartamento

Dicas

Saiba como montar uma horta em apartamento

Já pensou em cultivar uma horta em apartamento e ter o prazer de consumir ervas e hortaliças colhidas na hora? O processo de ve...

Continue Lendo

Dicas

Programações imperdíveis para curtir o inverno em Curitiba

Confira a programação que separamos para você curtir o inverno em Curitiba, com ideias para aproveitar em casal, em família ou ...

Continue Lendo

Dicas

Relaxamento e lazer no trabalho: conheça os espaços de descompressão

Tendência no ambiente de trabalho, os espaços de descompressão vem da preocupação com o bem-estar físico e mental dos colaborad...

Continue Lendo