Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Anunciar o seu imóvel: Conheça os benefícios da JOTA8

Anunciar um imóvel para aluguel ou venda é uma tarefa complexa, que pode trazer grandes desafios, especialmente ao lidar com a análise de documentos e a burocracia dos contratos. 

Além disso, a seleção do melhor inquilino, a gestão do contrato durante todo o período de locação e a realização das cobranças mensais exigem tempo, energia e atenção. 

Pessoas menos experientes e desavisadas podem enfrentar problemas relacionados à inadimplência ou a um relacionamento difícil com o inquilino.

Por isso, contar com a expertise de uma imobiliária é fundamental para evitar problemas e garantir um processo de locação tranquilo. Neste texto, vamos apresentar as principais vantagens de anunciar seu imóvel com a JOTA8 Imóveis, além de fornecer um guia passo a passo. Você poderá conferir:

Boa leitura!

Quais as vantagens de anunciar um imóvel com a JOTA8?

A JOTA8 é referência no mercado de locação premium em Curitiba e oferece as melhores oportunidades de negócio para quem deseja divulgar um imóvel de alto padrão, garantindo mais rentabilidade, praticidade e segurança.

As principais vantagens de contar com a imobiliária na hora de colocar o seu imóvel para alugar são:

1. Experiência e conhecimento de mercado

A JOTA8 foi inaugurada há mais de duas décadas e atualmente conta com uma grande equipe de profissionais especializados e experientes no mercado. 

Dessa forma, você conta com todo apoio desde a avaliação técnica personalizada, até o momento da entrega das chaves. 

No primeiro momento, o consultor deve identificar os diferenciais de arquitetura, engenharia, decoração, paisagismo e demais conceitos relacionados à estética e funcionalidade do imóvel. 

Sempre com a finalidade de entender o que o proprietário deseja e ajudá-lo a vender ou alugar o seu imóvel por um valor atrativo e que traga bons retornos financeiros.

A imobiliária responsável também deve compreender a legislação, para evitar irregularidades, e estar disponível para dar todo o suporte jurídico necessário.

2. Divulgação

Outra etapa muito importante para atrair o cliente de alto padrão é o marketing imobiliário dirigido realizado pela empresa. 

Dos detalhes da descrição até as fotos dos diferentes ambientes: é essencial incluir a divulgação do imóvel de forma estratégica no site da imobiliária e nas redes sociais certas. 

anunciar imóvel

Tudo isso com um conteúdo rico, para ressaltar a comodidade, a segurança e o alto padrão que o seu imóvel oferece para o inquilino em potencial.

Realizamos uma divulgação estratégica, em diferentes canais, pensando em impactar o público correto. Além disso, nos preocupamos em atender compradores e ocupantes extremamente qualificados e exigentes, dispostos a adquirir um imóvel de luxo.

Nosso objetivo é encontrar o inquilino ideal de forma mais ágil possível, afinal, um imóvel alugado é sinônimo de lucro para o proprietário. 

3. Gestão de locação

A partir do momento em que você decide alugar um imóvel, você precisa cuidar de pontos importantes que partem dos cuidados prévios, como:

  • divulgação do imóvel;
  • análise de crédito dos inquilinos em potencial; 
  • elaboração do contrato.

Além disso, com o contrato já em curso é necessário se atentar a cuidados perenes como: 

  • recebimento do aluguel;
  • manutenção do imóvel; 
  • administração. 

Dessa maneira, contar com a equipe da JOTA8 vai eliminar todas essas preocupações do seu dia a dia e você receberá o valor referente ao aluguel mensalmente na sua conta.

Como anunciar um imóvel com a JOTA8?

  • Cadastre o seu imóvel: realize os registros das informações do seu apartamento, casa ou espaço comercial no site da J8 Imóveis;
  • Atendimento personalizado: nossos consultores entram em contato com você para entender suas necessidades;
  • Visita de avaliação: todo espaço será analisado, destacando as características do seu imóvel;
  • Contrato de administração: depois que tudo estiver de acordo, o próximo passo é assinar o contrato de administração;
  • Divulgação do Imóvel: cuidamos de todos os detalhes! Tiramos as fotos, realizamos o cadastro no site, a prospecção de ocupantes e efetuamos a contratação;
  • Receba o aluguel: você receberá o valor do aluguel no dia decidido em contrato.

E tudo isso é feito com o máximo de atenção aos detalhes, agilidade e segurança para que a locação seja assertiva, sem burocracias e com o retorno financeiro que planejou. Você não tem trabalho e nenhuma preocupação, pois cuidamos do seu imóvel até o fim do contrato.

Viu só como o aluguel da sua propriedade de alto padrão é rápido e seguro com a JOTA8 Imóveis? Cadastre seu imóvel no nosso site e alugue mais rápido do que você imagina!

Anunciar imóvel

 

Publicações Relacionadas

casas de alto padrão

Mercado Imobiliário

Casas alto padrão em Curitiba: O que é e quais são os diferenciais?

Imóveis de luxo são o sonho de consumo para muito brasileiros, mas você sabe o que realmente destaca estes empreendimentos?

Continue Lendo
Investir em Imóveis

Mercado Imobiliário

5 motivos para investir em imóveis

Está planejando o seu futuro e busca motivos para investir em imóveis?  Independente se você deseja aplicar o seu dinheiro na c...

Continue Lendo

Mercado Imobiliário

Saiba como declarar imóveis no Imposto de Renda 2023

A Receita Federal divulgou as principais regras para o Imposto de Renda 2023 no início do ano e, se você já preencheu a declara...

Continue Lendo