Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Teste: Apartamento ou casa, qual o melhor para você?

Um dos questionamentos mais comuns para quem planeja comprar um imóvel próprio, seja ele o primeiro ou não, é decidir qual a melhor opção: casa ou apartamento.

Como as duas opções contam com muitos pontos favoráveis, o melhor jeito de saber qual delas é a perfeita para você é descobrir qual combina mais com seu estilo de vida, objetivos e expectativas. Por isso, em vez de listar os prós e contras de casas e apartamentos, hoje vamos te ajudar a descobrir isso de um jeito bem mais divertido. Prepare-se para fazer o teste que vai finalmente revelar qual o melhor lar para você! 

Vem conferir! 😉👇

E aí, a resposta te ajudou a decidir? Esperamos que tenha curtido as dicas de hoje! Para conferir todas as opções incríveis de casas e apartamentos da J8, é só entrar em contato com os nossos corretores especializados ou dar uma olhadinha no nosso site. Você com certeza vai encontrar o seu lar dos sonhos! 

Além disso, as nossas redes sociais, Facebook e Instagram também estão sempre destacando as novidades, não deixe de conferir!

Até a próxima! 😊

Publicações Relacionadas

Teste

QUIZ: Faça o teste e descubra a lareira perfeita para o seu lar!

Acabe com suas dúvidas de uma vez por todas: faça o teste J8 e descubra qual estilo de lareira melhor atende você e suas necess...

Continue Lendo

Teste

Quiz: qual imóvel J8 combina com você?

Hoje vamos te ajudar a descobrir de uma vez por todas qual tipo de imóvel mais combina com você: faça o quiz agora!

Continue Lendo

Teste

Teste: Descubra o moodboard para criar seu ambiente dos sonhos

Faça o teste e reuna diversos recortes de referências visuais que você deseja para o seu espaço.

Continue Lendo