Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Confira quais são as tendências de cores para 2020

2020 chegou com muita cor e tons vibrantes! Neste ano, os tons pastéis e cores suaves dão lugar para as tonalidades mais saturadas, intensas e repletas de ousadia. Um movimento que pode ser reflexo do que já acontece há algum tempo: a vontade de nos expressar e revelar de fato quem somos, sem apego ao minimalista, ao ponderado, tão pouco ao famoso “menos é mais”.

“Mais” pode ser sim “mais”, atingindo novos patamares e testemunhando a mudança dos tons nude, branco, lavanda e cor de rosa para três cores cheias de vida: aqua-menta, lava-luxo e azul-fantasma, as cores escolhidas pela Shutterstock para 2020.

Então, se você acabou de comprar ou alugar um imóvel, ou está pensando em reformar o seu lar, deixando com mais personalidade, não deixe de conferir nossas dicas sobre as tendências que prometem sair na frente neste ano.

 

Aqua-menta

Nada como passar as férias de verão nas praias de águas cristalinas do Caribe, não é mesmo? É exatamente essa a sensação que o aqua-menta transmite, contemplando o encontro entre as cores menta e verde-água. São tons que individualmente já agradam o olhar e que, juntos, expandem nossos horizontes, originando uma cor ainda mais impressionante. 

Conheça mais sobre este imóvel.

Seja para utilizá-la como protagonista ou para realçar algum detalhe, a cor é ideal para inspirar uma personalidade extrovertida e vibrante, conquistando qualquer um de maneira tranquila e decidida. Perfeita para criar um ambiente divertido, moderno e, ao mesmo tempo, tranquilo.

 

Lava-luxo

 

Marcante como um espetáculo de flamenco, o lava-luxo é resultado da radiante união entre o vermelho profundo e o alaranjado fogo, duas cores vibrantes, que exigem a nossa atenção. Assim como o sol se põe, como as chamas de uma lareira acesa queimam ou como surge uma paixão arrebatadora, a cor não tem medo de se destacar entre a multidão e empolga o olhar de maneira natural.

Saiba mais sobre este imóvel.

Pensando em aproveitar todo o seu potencial, a tonalidade pode funcionar como uma ferramenta poderosa em um ponto ou espaço que merece destaque na sua decoração. Lava-luxo é o cúmplice perfeito para dar vida aos nossos dias e trazer toda o entusiasmo que mora na sua essência.

 

Azul-fantasma

A cor que compõe uma das mais famosas obras de arte, em ‘A Noite Estrelada de Van Gogh’, também é uma tendência de 2020, ilustrando um azul marinho pleno e intenso. O azul-fantasma lembra toda a infinidade que mora no céu, ou também aquele jeans escuro que nunca sai de moda, com uma aura profunda, sofisticada e marcante em toda a sua densidade.

Saiba mais sobre este imóvel. 

Se a ideia é transmitir confiança, requinte e estabilidade, este é o tom certo! Mesmo que chame a atenção sozinho, o azul-fantasma também faz muito sucesso quando acompanhado de outras cores chamativas, contrastantes e cheias de brilho. Talvez por este caráter tão versátil, a tonalidade está se tornando cada vez mais popular e utilizada em diversos ambientes na decoração de interiores.

 

Gostou das nossas dicas? Então não deixe de assinar a newsletter da J8 Imóveis e acompanhar as novidades no Facebook, Instagram e no nosso site. Preparamos conteúdos incríveis, pensados para te inspirar e ajudar a transformar o seu lar.

Então entre em contato e saiba mais!

 

Fonte: Shutterstock

Publicações Relacionadas

o que e feng shui

Decor

Feng shui: o que é e como aplicar em sua casa?

Conheça a técnica milenar chinesa que tem o objetivo de aumentar a prosperidade, bem-estar e positividade em ambientes.

Continue Lendo
Minimalismo na decoração

Decor

Minimalismo na decoração: 5 ideias para inovar

Você provavelmente já leu ou ouviu falar sobre minimalismo, certo? O minimalismo é uma tendência que não se resume apenas a um ...

Continue Lendo

Decor

16 ideias para transformar a cozinha em um espaço de convivência no...

Assumindo o protagonismo no design do lar, a cozinha vem se tornando um espaço de convivência e reunião familiar dentro de casa!

Continue Lendo