Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Residências suspensas: descubra um novo conceito de viver

O lar perfeito para quem busca a comodidade de uma casa, com a segurança de um apartamento de alto padrão.

Conforme novos cenários individuais e familiares vão surgindo, novos conceitos nascem para elevar as experiências de moradia. Neste contexto, surgiram as residências suspensas, conhecidas por aliar o espaço de uma casa com a segurança de um apartamento de luxo.

Além do conforto de viver em uma casa nas alturas, as moradias suspensas são sustentáveis e criam uma relação única entre o homem e a natureza. Este conceito, que ganha cada vez mais o interesse dos brasileiros, já está presente em Curitiba. 

Conheça as principais residências suspensas de alto padrão da cidade:

 

MAI Home

Com vista panorâmica para o Parque Barigui, o MAI Home foi projetado para oferecer qualidade de vida e sustentabilidade aos moradores. Suas vistas exclusivas e os espaços sem divisas garantem uma relação ininterrupta entre os ambientes e a natureza, criando uma atmosfera única. 

Clique aqui e confira mais informações sobre o imóvel.

 

LLUM Batel

Localizado no melhor do Batel, o LLUM traz a perfeita concepção de todos os ambientes, criando um espaço exclusivo, que privilegia a iluminação natural e produz uma atmosfera aconchegante e contemporânea. As residências suspensas do empreendimento de altíssimo padrão se estendem por ambientes espaçosos. 

Clique aqui e conheça todos os diferenciais do imóvel.

 

Ícaro Jardins do Graciosa

Uma região tranquila e repleta de verde, com vista para um campo de golfe. Esta é a localização privilegiada do Ícaro Jardins do Graciosa, que fica na região do Cabral. O edifício prioriza a qualidade de vida de seus moradores e tem três torres residenciais, distribuídas em 21 residências suspensas.  Clique aqui saiba mais detalhes sobre o Ícaro.

 

Viver com o espaço de uma casa e a segurança de um apartamento de alto padrão não precisa ser um sonho distante. A J8 Imóveis é referência no mercado imobiliário de alto padrão de Curitiba e está preparada para garantir o seu imóvel dos sonhos, com o apoio de uma equipe de corretores qualificados e especializados.

 

Para saber mais, não deixe de acompanhar a J8 Imóveis em nosso site, blog, newsletter, Facebook e Instagram!

Publicações Relacionadas

Nossos imóveis

Inspiração: 8 salas de estar de tirar o fôlego

A sala de estar é um dos espaços mais especiais e aconchegantes de uma casa. E projetá-la de acordo com a personalidade do prop...

Continue Lendo

Nossos imóveis

Conheça o Sprada 1871: o primeiro condomínio com selo Home Concept ...

Conheça todos os diferenciais do primeiro condomínio com selo Home Concept do Brasil.

Continue Lendo

Nossos imóveis

Denmark: O empreendimento com conceito inovador de alegria e conforto

Se encante pelo primeiro empreendimento no Brasil com o conceito inovador 'Hug House'!

Continue Lendo