Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Cabral, um bairro nobre para amantes da gastronomia

Curitiba é referência em arquitetura mundo afora. A capital é repleta de árvores, parques, teatros e de boa gastronomia. Para quem pensa em encontrar um lar em uma região que reúna o melhor da cidade, o Cabral é uma ótima escolha. Não muito afastado do Centro, o bairro é muito bem estruturado: há vários mercados na região, restaurantes, bares, prédios de luxo e segurança.

Vista no Cabral

Vamos dar um passeio pelo Cabral?

Estrutura 

O bairro possui mais de 200 pontos comerciais e oferece outros 400 serviços entre sorveterias, farmácias, clínicas, academias, bares, cafés, restaurantes e etc. No Cabral você pode passear pelas praças da Suíça, São Paulo, Major Aviador e outras. Há também boas opções de supermercados e escolas, tudo nas redondezas da Av. João Gualberto que, além disso, dá espaço a um dos mais famosos símbolos de Curitiba: o biarticulado. Uma curiosidade é que além de todo o comércio, o local tem cerca de 11m² de área verde por habitante! O Batel, por exemplo, tem 5m².

Arquitetura

Um traço muito característico é a arquitetura dos edifícios residenciais presentes ali. Inspirado por um estilo Neoclássico e com vista para belas paisagens, a região da Rua Prefeitos Ângelo Lopes é uma das mais disputadas pelo público que busca bons imóveis para morar. 

Sala interior no CabralInterior ambiente no Cabral

Interior Ambiente Cabral

Veja mais opções da J8 no Cabral.

Lazer Na Região

Como o Cabral está localizado ao redor de diversos bairros, ele oferece muitas opções de lazer e passeios culturais, como:

  • Graciosa Country Club;
  • MON – Museu Oscar Niemeyer;
  • Shopping Mueller;
  • Museu do Holocausto.

Gastronomia

Aqui você vai encontrar da comida mais fina ao boteco mais arrumado, isso sem mencionar os deliciosos cafés. Os locais mais gastronômicos da região são a Rua Munhoz da Rocha e Rua Itupava, que recentemente se tornou o novo ponto de encontro dos jovens, com vários bares e comidas de rua.

Gostou dessas dicas? A J8 oferece várias opções de imóveis de alto padrão no Cabral!

 

Confira em nosso site, entre em nossas redes sociais, Facebook e Instagram, e agende uma visita!

FONTE: Chaves Na Mão.

Publicações Relacionadas

morar em cobertura

Lifestyle

Como é morar em cobertura?

Já imaginou morar em uma cobertura? Esse estilo de residência é um símbolo de status, uma vez que oferece uma área ampliada, ga...

Continue Lendo
Smart Home: Guia Completo Para Automatizar a Sua Casa

Lifestyle

Smart Home: Guia completo para automatizar a sua casa

Entenda como a tecnologia já proporciona mais comodidade, segurança e conforto em nossos lares.

Continue Lendo
Qualidade de Vida em Curitiba

Lifestyle

Como é a qualidade de vida em Curitiba?

Vai mudar de cidade, mas está em dúvida sobre a qualidade de vida em Curitiba? Se você busca uma cidade que ofereça comodidade ...

Continue Lendo