Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Dia do Corretor: conheça os diferenciais da equipe da J8!

Você sabia que há exatos 59 anos atrás, no dia 27 de agosto de 1962, a profissão do corretor foi regulamentada pela primeira vez através da lei nº 4.116? Foi nessa data também, que os CRECIs (Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis) foram criados, fazendo com que a partir desse dia, os corretores possam se registrar no conselho da classe!

E é justamente para comemorar essa grande conquista, que o dia 27 de agosto se tornou oficialmente o Dia do Corretor de Imóveis, e, é claro que nós não podíamos deixar a data passar em branco, não é mesmo? 🎉 🥂

Afinal é a nossa super equipe de corretores talentosíssimos que permite com que nós continuemos a realizar sonhos todos os dias! Por isso, que tal no Dia do Corretor, conhecer algumas das qualidades indispensáveis dos corretores J8 e se encantar ainda mais pela nossa equipe? Vem conferir aqui 👇

Dedicação incansável

Aqui, nossos corretores especializados não medem esforços para oferecer o melhor atendimento do mercado e suprir todas as suas necessidades. Seja para comprar, alugar ou vender o seu imóvel, eles farão de tudo para que cada detalhe da sua experiência supere as suas expectativas e te faça fechar negócio com brilho nos olhos, sabendo que fez a escolha certa!

Atenção especial em cada detalhe

Quantidade de suítes, quintal ou varanda, qual bairro melhor se adequa ao seu estilo de vida, metragem do imóvel… são muitas as variáveis para se levar em consideração na hora de decidir qual vai ser a melhor escolha para seu próximo lar.

E é justamente para esse momento ser o mais tranquilo e satisfatório possível que nossa equipe se preocupa com cada detalhe do seu dia a dia e das suas preferências, garantindo que você irá encontrar o imóvel dos sonhos que se encaixe com o seu estilo!

Antecipa as suas necessidades

Mais do que escutar o que você precisa, na hora de selecionar os imóveis que poderão ser sua mais nova casa, nossos corretores levam em consideração detalhes que muitas vezes nem foram pensados ainda por você. Assim, antecipamos as suas necessidades e oferecemos um serviço de excelência sem igual.

Responsabilidade e organização excepcionais

Sabemos que fechar um negócio, seja para comprar ou vender o seu imóvel, é um verdadeiro sonho que se torna realidade. Mas existe também o lado burocrático dessas transações que pode tomar bastante do seu tempo ou ainda gerar dores de cabeça e chateações.

E é aí que mais uma vez entra o corretor: muito mais do que ajudar a encontrar o imóvel perfeito, sua função também é auxiliar em toda a parte burocrática, desde o momento de procura inicial até a hora de você pegar as suas chaves na mão!

E é por tudo isso e muito mais, que desejamos um Feliz Dia do Corretor para toda a nossa equipe sensacional! 

E você, quer acompanhar mais de perto o trabalho dos corretores da J8? Então corre para acompanhar as nossas redes: Facebook, Instagram e Pinterest!

Até a próxima! 😉

Publicações Relacionadas

Reposicionamento de marca

J8 Imóveis

Reposicionamento de marca da JOTA8 Imóveis: Entenda o que mudou

Depois de 21 anos no mercado, a JOTA8 Imóveis está passando por um reposicionamento de marca. Isso porque sempre estamos olhand...

Continue Lendo

J8 Imóveis

Tendências de arquitetura para 2023

Nós piscamos e 2022 já está chegando perto de acabar, não é mesmo? E a cada ano que passa, surgem muitas novidades e mudanças d...

Continue Lendo
Palestra Dia do Corretor - J8

J8 Imóveis

Após dois anos, J8 promove evento especial para comemorar o Dia do ...

A empresa reuniu, em parceria com a Construtora Laguna, corretores e funcionários para um coffee break seguido por uma palestra...

Continue Lendo