Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

O verão chegou! Veja como cuidar e decorar sua piscina

A temporada mais quente do ano chegou e, nessa época, nada melhor do que descansar ao lado da piscina, não é mesmo? Para aqueles que tem piscina em casa essa é uma ótima solução para aliviar o calor, mas para que isso aconteça da melhor forma possível, alguns cuidados são necessários.

Acesse e conheça mais sobre este imóvel.

Cuidados importantes

Cuidado com a escolha de revestimento neste espaço. É importante escolher um piso próprio para áreas externas, que não danifique com a água ou sol, e que seja antiderrapante. A piscina também precisa de manutenção periódica para verificar se os equipamentos de filtragem estão funcionando corretamente e se a água está limpa e própria para o uso. 

Beleza e conforto

A região ao redor da piscina deve ser uma área de lazer agradável para sua casa. Aproveite este espaço colocando uma churrasqueira, mesa, cadeiras, redes e espreguiçadeiras. É importante escolher materiais que são próprios para a área externa para garantir que vão durar mais. Além disso, vale a pena investir em um toldo retrátil ou um ombrelone para proteger seus móveis. 

Por ser uma parte mais descontraída de sua casa, ouse na decoração! Pense em uma paleta mais colorida e com estampas que combine com seu estilo. Incluir plantas neste ambiente também dá um charme a mais. Dependendo do espaço disponível, árvores frutíferas e plantas que florescem no verão, como gerânios, são opções interessantes. Com um carinho a mais na decoração, é possível criar um ambiente que seja funcional e agradável para a família toda.

Conheça mais sobre este imóvel aqui.

E então, o que achou dessas dicas? Fique por dentro de dicas e novidades da J8 Imóveis em nosso site, blog, newsletter, Facebook e Instagram

FONTES: Viva Decora e TuaCasa.

Publicações Relacionadas

o que e feng shui

Decor

Feng shui: o que é e como aplicar em sua casa?

Conheça a técnica milenar chinesa que tem o objetivo de aumentar a prosperidade, bem-estar e positividade em ambientes.

Continue Lendo
Minimalismo na decoração

Decor

Minimalismo na decoração: 5 ideias para inovar

Você provavelmente já leu ou ouviu falar sobre minimalismo, certo? O minimalismo é uma tendência que não se resume apenas a um ...

Continue Lendo

Decor

16 ideias para transformar a cozinha em um espaço de convivência no...

Assumindo o protagonismo no design do lar, a cozinha vem se tornando um espaço de convivência e reunião familiar dentro de casa!

Continue Lendo