Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Conheça o Sprada 1871: o primeiro condomínio com selo Home Concept do Brasil

Já imaginou morar a 5 minutos do Pátio Batel, com todo o conforto de uma casa e a segurança de um condomínio de luxo? Agora tudo isso é possível! O Condomínio Sprada 1871 veio para revolucionar a sua forma de viver.

“O Sprada 1871 é um dos mais avançados condomínios do Brasil. Seu projeto dá forma ao sonho pela liberdade que só a casa oferece. Seus terrenos exclusivos permitem projetos de vanguarda, cujo apelo contemporâneo valoriza o imóvel a cada ano e oferece a possibilidade de criar espaços perfeitos.”

– Luiz Bacoccini, arquiteto.

Quer saber o que ele tem de tão especial? Então confira abaixo 8 motivos para escolher o condomínio mais contemporâneo de Curitiba!

 

#1 EXCLUSIVIDADE

O que é exclusividade para você?

Com o Sprada 1871, tudo o que você sempre sonhou para o seu lar pode se tornar realidade. 

O primeiro condomínio com selo Home Concept do Brasil é um marco na história do mercado imobiliário, oferecendo um conceito que vai muito além do tradicional condomínio, com 14 residências personalizáveis e a garantia de entrega em até 16 meses.

Além disso, é a oportunidade ideal para viver em uma casa que reflete exatamente quem você é e escolher o projeto que se encaixa melhor ao seu estilo de vida, com as suas ideias, formas pessoais e o layout que precisa. Afinal, todas as plantas são flexíveis e diferenciadas, criadas por arquitetos renomados e também por quem mais entende dos seus gostos: você. 

O empreendimento conta com padrões rigorosos de garantias construtivas, conhecimento da procedência de insumos, preservação ambiental e um design único, pensado exclusivamente para sua família. 

 

#2 ESTILO CONTEMPORÂNEO

Esqueça aquela ideia de casas com diferentes estilos reunidas no mesmo condomínio. No Sprada 1871, todas as casas possuem o estilo contemporâneo, integrando a paleta de cores, os revestimentos, as linhas e o design de cada residência. 

Um dos maiores diferenciais do empreendimento é a garantia da uniformidade, onde as casas são modernas, elegantes, atemporais e projetadas dentro de uma filosofia arquitetônica definida por arquitetos reconhecidos nacionalmente, criados pelos escritórios de Margit Soares, Elaine Zanon, Jayme Bernardo, Maurício Melara e Jorge Elmor. 

Este é um novo conceito de morar, que propõe uma atmosfera vanguardista e o máximo de aproveitamento de cada terreno, proporcionando uma valorização imobiliária muito acima dos índices do mercado e a oportunidade de ampliar seus horizontes.

 

#3 GARANTIA DE QUALIDADE

Toda a construção do condomínio será realizada pela Grantec Engenharia e Empreendimentos, uma das empresas com maior destaque no segmento de construção do país. 

Dessa forma, o empreendimento foi meticulosamente planejado para garantir uma construção com bases sólidas, altíssimo padrão de acabamento, alta tecnologia construtiva e reduzido tempo de entrega, com previsão de 12 a 16 meses. Contando, também, com a assistência técnica Grantec e todo o apoio na execução do projeto. 

 

#4 PRATICIDADE

Muitas vezes, as pessoas têm o sonho de morar em uma casa, mas se deparam com dificuldades na hora de encontrar o terreno perfeito, escolher o projeto, contratar arquitetos e resolver de imediato todos os detalhes da construção (que não são poucos). Com o Sprada 1871 tudo isso muda, pois o próprio empreendimento cuidará de cada detalhe para você.

Funciona assim: você adquire a sua residência, escolhe o melhor projeto para você e sua família e tudo será executado pela equipe da Grantec e pelo super time de arquitetos.

Afinal, sabemos quão valioso é o tempo! Por isso, o Sprada 1871 pensou em tudo, desde a escolha dos fornecedores até a entrega da obra, para você aproveitar ao máximo cada momento da sua vida ao lado das pessoas que realmente importam. Assim, você poupará o seu tempo, com a certeza de receber um produto de qualidade premium, desenvolvido e personalizado na medida certa.

 

#5 LOCALIZAÇÃO

Um verdadeiro oásis no meio de Curitiba, a localização do condomínio não poderia ser melhor! Na valorizada Rua Eduardo Sprada, a apenas 5 minutos do Shopping Pátio Batel e:

– A 5 minutos do Hospital Santa Cruz

– A 7 minutos do Park Shopping Barigui e Parque Barigui

– A 2km da Avenida do Batel

– A 1km do Parque de Lazer da Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes

– Com acesso viário descongestionado para o Centro, Batel, Ecoville e Campo Largo 

– Acesso fácil ao contorno Leste, Aeroporto e Cidade Industrial 

Tudo isso imerso a uma grande área verde do Ecoville e Campo Comprido, com muita luz por toda a casa e uma vista única, perfeita para aproveitar o mais belo pôr do sol da cidade. 

 

“Unimos técnica construtiva, tecnologia e arte para dar um passo além do condomínio convencional e chegamos a um terreno sem similar, num dos mais nobres endereços de Curitiba, com uma topografia singular que valoriza cada um dos 14 projetos especiais disponíveis. O Sprada é a consolidação de um novo conceito para condomínios premium, aonde se compra a casa pronta e se realiza um projeto de vida.”

– Guilherme Bório, sócio da Grantec Engenharia.

 

Outro grande diferencial é que todas as 14 casas estão 10m acima do nível da rua, com implantação em terrenos 100% face norte e inclinados, com vista permanente. Ou seja, cada projeto aproveita ao máximo o potencial do terreno e se alinha visualmente à residência vizinha, permitindo dimensões generosas, a valorização imobiliária e a harmonia completa. Ainda com divisa com vizinhos já estabelecida, seguindo os padrões dos condomínios de alto padrão, e projeto de interação entre todas as residências, assegurando não só a vista, como também o isolamento acústico, eração e insolação a cada imóvel.

 

#6 SEGURANÇA

Talvez, um dos maiores desafios de morar em uma casa nas grandes cidades seja garantir a segurança. E, mais uma vez, o Sprada 1871 veio para mostrar que é sim possível morar bem, com uma excelente localização e com toda a segurança que você e a sua família merecem.

O empreendimento conta com um projeto de segurança de ponta, desenvolvido pela empresa Haganá, de São Paulo, que oferece um padrão de segurança americano e diferenciais como:

– Portaria inteligente e automatizada.

– Sistema automatizado para entrada e saída dos moradores através de tags, senhas, biometria, reconhecimento facial e reconhecimento de placa dos veículos.

– Câmeras de última geração para o monitoramento completo das áreas comuns e perímetro.

– Sistema de segurança com fechaduras biométricas.

– Controle de acesso com QR Code para visitantes e prestadores de serviços, com alertas para entrada e saída.

Backup duplo de energia (gerador e Nobreak) para as áreas comuns e residências.

– Vigilância e cerca perimetral com detecção por zonas.

Software de vídeo analítico com funções inteligentes de detecção de movimento e barreiras virtuais.

– Alça de acesso embaixadora, única em condomínios de Curitiba.

Resumindo, toda a segurança para uma vida serena e tranquila, como deve ser! 

 

#7 O SONHO DE MORAR EM UMA CASA

Já imaginou a criançada correndo com o pé na grama? Ter todo o espaço que seus pets merecem, mais privacidade na hora de receber suas visitas ou até mesmo chegar em casa, depois de um dia cansativo no trabalho, e ir direto para o sofá da varanda, sem precisar pegar elevador.

Esses são alguns pequenos/grandes prazeres que só quem vive em uma casa pode desfrutar, todos os dias. E é exatamente para isso que o Sprada 1871 foi planejado. Um lugar onde a liberdade, a segurança, a sustentabilidade, a sofisticação e a exclusividade convivem em perfeita harmonia, tornando o seu sonho de viver em uma casa realidade.

Uma casa onde o sol entra por todos os lados, com ambientes amplos, muito espaço e ventilação. Com 6 vagas de garagem, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, lounge interno com lareira, amplo deck e infraestrutura completa para: elevador, ar-condicionado, sistemas de segurança, som, luz e automação.

Além disso, todas as residências terão piso aquecido tipo calefação elétrica, preservação íntegra da sensação térmica e a melhor acústica, integrando tecnologias inovadoras, funcionalidade e uma sensação de aconchego única, para garantir os pés no chão quentinho durante o inverno e todo o conforto nos (poucos, mas inesquecíveis) dias de verão. 

Mas, aqui, o espaço não se limita apenas ao ambiente de cada casa. Afinal, falamos de um condomínio de luxo completo, com áreas de lazer criadas para se tornarem sofisticadas extensões das residências, com salão de festas, espaço fitness, playground e uma exuberante fonte em frente à alça de entrada, desenhada por Felipe Reichmann. Incrível, né?

 

 #8 SUSTENTABILIDADE

O Sprada 1871 foi projetado para que você e sua família possam viver cercados pelo verde e uma rica biodiversidade, em perfeito equilíbrio com a economia e com um estilo de vida mais sustentável.

Não à toa, o empreendimento foi o primeiro condomínio horizontal do Brasil a receber a certificação Green Building Council, oferecendo soluções hightech que envolvem:

– Infraestrutura para a instalação de placas solares fotovoltaicas, com a geração de energia elétrica.

– Sistema de reaproveitamento da água da chuva e recirculação de água quente.

– Projeto de paisagismo com árvores nativas.

– Planta com certificação ambiental.

– Eficiência na utilização dos recursos naturais e redução dos custos mensais de moradia.

Depois de tantos diferenciais, não restam dúvidas de que o Sprada 1871 é um marco na evolução do modo de viver em grandes centros urbanos. Um empreendimento que reúne atributos singulares para uma vida tranquila, aproximando sua família de grandes parques da cidade, dos melhores shoppings, de um rico centro gastronômico e uma vista sem igual da cidade.

 

Ficou curioso(a) e quer conhecer de perto todos os encantos do condomínio mais vanguardista da cidade? Então entre em contato conosco e agende já uma visita!

 

Publicações Relacionadas

Nossos imóveis

Inspiração: 8 salas de estar de tirar o fôlego

A sala de estar é um dos espaços mais especiais e aconchegantes de uma casa. E projetá-la de acordo com a personalidade do prop...

Continue Lendo

Nossos imóveis

Residências suspensas: descubra um novo conceito de viver

Conheça as residências suspensas e descubra um novo conceito de viver.

Continue Lendo

Nossos imóveis

Denmark: O empreendimento com conceito inovador de alegria e conforto

Se encante pelo primeiro empreendimento no Brasil com o conceito inovador 'Hug House'!

Continue Lendo