Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Casas do zodíaco: descubra o estilo de decoração de cada signo

Toda casa reflete o estilo de vida de seus moradores, além de expressar sua personalidade e história de vida. Sendo assim, é de se pensar que os signos também tenham influência nas escolhas que fazemos quando pensamos na decoração do nosso lar.

Se você se identifica com as características do seu signo, provavelmente também vai concordar com o estilo de casa ideal para você. Que tal descobrir agora? 😊

Áries

Batalhadores e cheios de energia, os arianos precisam de um lugar confortável para descansar da correria do dia a dia. A casa normalmente é ampla e aberta para circular, garantindo com que eles se sintam livres e em segurança.

Esse apartamento no Ecoville inspira luxo e sofisticação em cada detalhe.

A prioridade aqui é por mais móveis funcionais e menos objetos de decoração. Já as cores preferidas são as quentes, como vermelho, laranja ou amarelo, que podem ser equilibradas com fundos neutros ou combinadas com tons mais suaves, como rosa e salmão.

Touro

Conforto é quase sinônimo desse signo. A casa dos taurinos deve ser repleta de espaços aconchegantes e acolhedores para aproveitar a vida: lareira, sala de estar, churrasqueira, piscina e claro, uma cozinha grande e com a geladeira recheada.

Uma cozinha completa e uma sala com muito conforto se integram no projeto deste apartamento no Juvevê. Clique aqui e confira!

Os móveis preferidos possuem um design mais clássico e imponente. Cores que transmitem tranquilidade, como os tons mais neutros, são as ideais, principalmente em ambientes de repouso, como os quartos e salas íntimas.

Gêmeos

Um dos signos mais sociáveis do zodíaco precisa de uma casa pensada para receber amigos e pessoas especiais. O hall de entrada deve ser acolhedor e espaçoso. Além disso, ambientes para se divertir não podem faltar.

Morar neste apartamento no Ecoville é um verdadeiro privilégio! Clique e confira mais detalhes.

Com uma incrível capacidade de adaptação, eles estão sempre ligados nas tendências, trazendo itens de decoração modernos e ousados. Também não têm medo de arriscar nas cores, criando espaços coloridos e estimulantes.

Câncer

O signo que mais preza pela intimidade e pela família tem na sua casa um refúgio. Como é muito caseiro, também precisa de conforto. Na decoração, simetria e harmonia entre os móveis é o que mais conta.

Uma casa ampla e de alto padrão em uma das melhores regiões de Curitiba. Confira mais fotos!

Objetos com história, carregados de sentimentos e que remetem a entes queridos são os preferidos. Tons beges e azuis claros são ideais para combinar com elementos naturais presentes no lar.

Leão

Sem medo de exagerar, os leoninos prezam pelo luxo e bom gosto. Não é preciso nem dizer que as casas dos nativos desse signo são feitas para valorizar sua beleza, talento e vaidade, repletas de espelhos e materiais com texturas diferentes, como couro e madeira.


Este apartamento no Champagnat é sinônimo de luxo e exclusividade. Veja todos os detalhes!

Na decoração, expressar sua personalidade com obras de seus artistas favoritos e objetos excêntricos é algo imprescindível. Uma bela banheira também é ideal para recarregar as energias com muita sofisticação, claro.

Virgem

A personalidade prática desse signo exige uma casa funcional e organizada, com espaços pensados para estudar, trabalhar e fazer exercícios, por exemplo. A preferência é por móveis imponentes em cores sóbrias e objetos de decoração discretos, com linhas modernas e sofisticadas.

Confira o projeto moderno e de altíssimo padrão deste apartamento no Ecoville!

A iluminação natural é essencial. Portanto, janelas e portas amplas fazem parte da casa dos virginianos. Seguindo a linha minimalista, as cores escolhidas geralmente variam entre tons neutros.

Libra

Amantes da arte e do belo, librianos têm um talento natural para decorar e harmonizar ambientes. Eles prezam pela simetria e elegância na escolha de um design de interiores atemporal e preenchem o ambiente com flores, quadros, vasos e móveis cheios de charme.


Em uma das melhores regiões da cidade, este apartamento traz sofisticação e elegância em cada detalhe.

Na pintura, optam pelos tons mais suaves e pasteis, como bege e salmão. Além disso, como adoram companhia, espaços confortáveis para refeições e encontros sociais são imprescindíveis.

Escorpião

Um signo tão intenso e profundo precisa de uma casa que inspire tranquilidade e leveza para equilibrar suas energias. A entrada de luz é essencial, assim como a circulação de ar. Ao mesmo tempo, contrastes são bem-vindos para os escorpianos.


O contraste entre o clássico e o moderno dá o tom da decoração desta cobertura no Batel.

Móveis mais imponentes e tradicionais também podem compor a decoração, além dos tons fechados e escuros. O quarto deve receber atenção especial no quesito conforto, pois é onde exercitam seu inconsciente.

Sagitário

Até mesmo em casa, a liberdade dos sagitarianos deve ser preservada. Por isso, os móveis devem ser planejados para permitir ampla circulação. É indispensável que uma estante leve presentes e recordações de suas viagens e aventuras, também com elementos que remetem à natureza, como plantas ou pedras.

Uma casa ampla e digna de momentos incríveis com a família e amigos. Confira!

O ambiente externo recebe atenção, com espaço gourmet, piscina e gramado pensados para promover momentos de lazer.

Capricórnio

Os capricornianos são práticos e valorizam o que é duradouro e permanente. Eles gostam de segurança e estabilidade, por isso precisam de uma casa que transmita essas sensações. Os móveis escolhidos são sofisticados, levam linhas retas, materiais nobres e cores neutras.


Luxo e sofisticação no coração do Juvevê. Veja todas as fotos deste lindo apartamento!

É importante reservar um lugar para expor conquistas, como prêmios, medalhas ou objetos tão valorizados por esse signo. Além de itens que proporcionem prosperidade e boas energias. Estampas geométricas geralmente são as preferidas para padronagens.

Aquário

Assim como a personalidade dos aquarianos, sua casa não é nada convencional. Eles buscam maneiras criativas e inusitadas para decorar seu espaço. Diferentes estampas e objetos originais ganham destaque.


Veja todos os detalhes desta casa repleta de classe e estilo em Santa Felicidade.

A tecnologia também pode estar bem presente, assim como livros, coleções de discos e filmes ou outros objetos que deem vazão à sua vontade de aprender. Tons em azul e prata dão a sensação de liberdade tão valorizada.

Peixes

O último signo do zodíaco merece explorar todo o seu potencial criativo. Cores e formas leves e fluídas são priorizadas na decoração, juntamente com objetos de arte. Elementos que carregam lembranças também têm destaque, além de itens mais românticos, como flores, luminárias e velas.


Contato com a natureza, conforto e tranquilidade são encontrados nesta lindíssima casa.

Espaços de relaxamento e contemplação como varandas, jardins, salas de descanso e biblioteca são muito valorizados.

Ai ai… Depois de tantas inspirações lindas, a gente começa a considerar não só o signo, como também o ascendente, a lua e todos os outros planetas possíveis na decoração do nosso lar, não é mesmo? Que tal começar a fazer algumas mudanças? 😄

Aproveite para compartilhar esse post e descobrir se seus amigos se reconhecem. 😉

Siga também a J8 no Facebook e Instagram e fique por dentro de novidades e dicas fresquinhas para renovar e melhorar o seu lar!

Publicações Relacionadas

morar em cobertura

Lifestyle

Como é morar em cobertura?

Já imaginou morar em uma cobertura? Esse estilo de residência é um símbolo de status, uma vez que oferece uma área ampliada, ga...

Continue Lendo
Smart Home: Guia Completo Para Automatizar a Sua Casa

Lifestyle

Smart Home: Guia completo para automatizar a sua casa

Entenda como a tecnologia já proporciona mais comodidade, segurança e conforto em nossos lares.

Continue Lendo
Qualidade de Vida em Curitiba

Lifestyle

Como é a qualidade de vida em Curitiba?

Vai mudar de cidade, mas está em dúvida sobre a qualidade de vida em Curitiba? Se você busca uma cidade que ofereça comodidade ...

Continue Lendo