Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Inspiração: 6 ideias de lustres para o seu lar!

Daquelas peças clássicas que nunca saem de moda, os imponentes lustres trazem elegância e personalidade para os ambientes há séculos. O item, que na sua versão moderna utiliza diversas lâmpadas suspensas, é a aposta certa para valorizar qualquer espaço. 

Com cores ousadas ou neutras, designs surpreendentes e os mais variados estilos, os lustres proporcionam infinitas possibilidades de decoração em diversos ambientes, da sala de jantar ao quarto!

Ainda não está convencido que deveria incluí-lo no seu lar? Então venha conferir essas ideias que separamos para você aproveitar os lustres na decoração:

Com pingentes, valorizando a sala de estar:

Nesta casa, o lustre suspenso na sala de estar com pé direito duplo se destaca pela beleza do seu design, com pingentes que criam uma sensação de fluidez no ambiente além de ser super elegante.

Na paleta de cores do espaço

Já no quarto, o lustre deixa o ambiente mais aconchegante e estiloso. No caso dessa casa em frente ao Parque Tingui, o item acompanha a paleta de cores da decoração e possui um ornamento mais discreto, em perfeita harmonia com a proposta do cômodo, tornando sua presença ainda mais marcante.

Um toque de elegância

Os lustres também podem ser uma excelente ideia para dar uma repaginada no cenário, como nesse closet em que o item ganha destaque principal. Com seu design sofisticado repleto de elementos em vidro e pingentes suspensos, o ambiente perde a monotonia e fica ainda mais elegante. 

Ornamental e surpreendente

Saindo do modelo mais tradicional, o lustre dessa sala de jantar clássica inova com seu modelo inteiramente na cor branca e ornamentais belíssimos com temas florais, perfeito para quem quer surpreender com elegância e beleza.

Para aquecer o ambiente

Em contraste com a decoração fria e neutra dessa sala de estar, a iluminação quente fica responsável por trazer a sensação de acolhimento para o ambiente, com destaque para o lustre que combina com o estilo de decoração do local, sem abrir mão do aconchego!

Para sair do óbvio

Com dois andares e um design inspirado no estilo de decoração gótico, esse lustre inteiramente preto conversa perfeitamente com os demais elementos do ambiente e traz uma imponência única para essa sala de jantar. É o item ideal para quem gosta de mostrar sua personalidade em cada cantinho do seu lar! 

E aí, já decidiu qual estilo de lustre combina mais com você e a sua casa? 

Esperamos que as dicas tenham ajudado 😉  Para não perder nenhuma novidade, que tal seguir a gente nas nossas redes: Facebook, Instagram e Pinterest

 Até a próxima! 

Publicações Relacionadas

Horta em apartamento

Dicas

Saiba como montar uma horta em apartamento

Já pensou em cultivar uma horta em apartamento e ter o prazer de consumir ervas e hortaliças colhidas na hora? O processo de ve...

Continue Lendo
o que e feng shui

Decor

Feng shui: o que é e como aplicar em sua casa?

Conheça a técnica milenar chinesa que tem o objetivo de aumentar a prosperidade, bem-estar e positividade em ambientes.

Continue Lendo
Minimalismo na decoração

Decor

Minimalismo na decoração: 5 ideias para inovar

Você provavelmente já leu ou ouviu falar sobre minimalismo, certo? O minimalismo é uma tendência que não se resume apenas a um ...

Continue Lendo