Cadastre-se para receber as novidades da J8

Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

5 fachadas incríveis de lançamentos J8 em Curitiba

Presentes nos bairros mais bem localizados de Curitiba, os lançamentos J8 são sinônimos de luxo, estilo e alto padrão, e não por coincidência também possuem as fachadas mais icônicas da capital paranaense!

Mais que a “porta de entrada” do edifício, as fachadas caracterizam a personalidade de cada empreendimento e, consequentemente, o estilo dos seus moradores. 

E é por isso que os lançamentos J8 contam com designs ousados e marcantes, repletos de conceito e bom gosto, assinados por profissionais renomados nacional e internacionalmente!

Quer saber mais? Então vem ver a nossa seleção de fachadas incríveis de hoje, e um pouquinho mais sobre suas histórias:

Almáa Cabral

Fotografia de: Marcelo Araújo.

A arquitetura do Almáa foi inspirada no Ashjar at Al Barari, um complexo residencial dos Emirados Árabes Unidos mundialmente famoso pelo seu projeto paradisíaco.

Além dessa influência arquitetônica, o Almáa também se inspirou no conceito do Umm-al-Maa, um dos mais lindos oásis da Terra, na hora de criar sua fachada e espaços externos, assinados pelo Escritório Baggio Schiavon Arquitetura. O resultado é esse: uma fachada sublime que se ergue imponente em meio ao verde que a rodeia, um oásis urbano!

Ícaro Jardins da Graciosa

Fotografias de: Eduardo Macarios.

O primeiro projeto assinado pelo Studio Arthur Casas em Curitiba, o Ícaro, é uma revolução na paisagem da cidade.

Com uma fachada que combina concreto aparente, madeira, vidro e plantas, o empreendimento traz o conceito de “jardins suspensos”, unindo a arquitetura ao paisagismo de Renata Tilli. 

O projeto valoriza ao máximo a iluminação natural, a privacidade e a amplitude, e desafia os conceitos tradicionais ao trazer, para um apartamento, a sensação de morar em uma casa!

Queen Victoria

Assinada pelo Escritório Baggio Schiavon Arquitetura, a fachada do Queen Victoria traduz a união entre a elegância e solidez da arquitetura tradicional inglesa e a beleza dos materiais da arquitetura contemporânea. 

Um dos seus aspectos mais marcantes são os tijolos que compõem toda a sua fachada, do início ao fim, junto com os vidros semi refletivos. Para além da beleza, esses tijolos também carregam muita história, pois foram importados diretamente da Inglaterra!

Rio Rhône 

No Rio Rhône, lançamento inspirado no rio de mesmo nome, as espaçosas varandas se destacam na fachada. Aqui, a elegância e delicadeza do seu projeto, assinado pelo escritório Realiza Arquitetura, se deve aos traços clássicos e ao mármore travertino utilizado nas colunas, gradil da sacada e hall.

Isso porque a combinação desses elementos confere ao edifício uma aparência sutil e extremamente sofisticada que se integra suavemente à paisagem da icônica rua Bento Viana.

BW Residence

Incorporando a arquitetura contemporânea como marca registrada desse projeto, a fachada do BW Residence, assinada pelo Escritório Baggio Schiavon Arquitetura, traz um visual singular que atrai olhares de quem passa pelo lançamento.

Aqui, formas assimétricas e definitivas se unem ao contraste atemporal do preto e branco para trazer o mais alto luxo à esquina da Visconde de Guarapuava com a Bento Viana!

Para conhecer mais projetos incríveis acesse: https://bit.ly/3wp7KBZ e fale com os corretores J8!

Publicações Relacionadas

J8 Imóveis

Conheça o Senior Living, o conceito de moradia para o público idoso

Morar bem e com qualidade de vida é um desejo para qualquer idade e o conceito de senior living veio para provar isso!

Continue Lendo

J8 Imóveis

Para ficar ligado: conheça 5 lançamentos sustentáveis da J8

Venha descobrir como nossos lançamentos promovem qualidade de vida e conforto por meio da sustentabilidade.

Continue Lendo

J8 Imóveis

Liderança renomada: conheça nossos 3 diretores

Qualidade, comprometimento e alto padrão: essas são apenas algumas das principais características da J8 Imóveis.

Continue Lendo