Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Denmark: O empreendimento com conceito inovador de alegria e conforto

Você já ouviu falar do termo dinamarquês ‘hygge’? Significa ‘aconchego’, mas vai muito além de apenas esta definição. É uma atitude, um estilo de vida, vindo de um dos países mais felizes do mundo. Esta ideia é a inspiração do Denmark, o primeiro empreendimento com conceito Hug House no Brasil! 

Com imóveis exclusivos da J8, este vai ser um espaço para desfrutar do máximo da vida e criar novas memórias com as pessoas que ama. 

Quando o arquiteto João Armentano foi convidado para participar do projeto, ele disse que sentiu como se tivesse recebendo um presente. E este é o sentimento que ele quer que você sinta ao entrar em casa: como se cada momento da vida fosse um presente!

Todos os detalhes foram idealizados para te proporcionar felicidade e tranquilidade. Segundo Julio Ono, elementos como o paisagismo foram planejados para integrar plenamente no conceito de aconchego do empreendimento. 

Além disso, a iluminação é um dos fatores fundamentais que diferenciam o Denmark de outros empreendimentos. Segundo Regina Bruni, responsável pelo projeto Luminotécnico, a proposta da luz é a emoção de todo o projeto e foi concebida com o intuito de te proporcionar bem-estar e conforto.

Em relação ao Projeto de Interiores do Denmark, escolher objetos que criam calor e transmitem a filosofia nórdica de felicidade foi essencial para Claudia Machado e Elaine Zanon. Este intuito de criar um ambiente caloroso e agradável combina muito com uma cidade de clima mais frio como Curitiba, para criar uma sensação de aconchego e alegria para os moradores. 

Um empreendimento nunca antes visto no Brasil, os elementos do Hug House vão te dar a sensação de que está sendo abraçado assim que entrar em seu lar. Juca Pacheco, Diretor de Planejamento e Criação da GPAC, ressalta que o Denmark oferece, em todos seus detalhes e ambientes, um lar pensado para a sua felicidade. 

Confira o vídeo teaser especial e se encante por este empreendimento em que todos os detalhes foram idealizados para você desfrutar do máximo da felicidade, conforto e bem-estar da vida!  

Um sonho, né? O melhor disso é que a J8 Imóveis tem várias opções exclusivas neste empreendimento para você escolher.

Venha realizar este sonho! 

Continue acompanhando a J8 em nosso site, blog, Facebook e Instagram e não perca nenhuma novidade! 

Publicações Relacionadas

Nossos imóveis

Inspiração: 8 salas de estar de tirar o fôlego

A sala de estar é um dos espaços mais especiais e aconchegantes de uma casa. E projetá-la de acordo com a personalidade do prop...

Continue Lendo

Nossos imóveis

Residências suspensas: descubra um novo conceito de viver

Conheça as residências suspensas e descubra um novo conceito de viver.

Continue Lendo

Nossos imóveis

Conheça o Sprada 1871: o primeiro condomínio com selo Home Concept ...

Conheça todos os diferenciais do primeiro condomínio com selo Home Concept do Brasil.

Continue Lendo