Finalidade

Tipo do imóvel

Cidade

Bairro

Vagas

Dormitórios

Área privativa

Arquitetura: conheça 5 influenciadores de Curitiba para seguir e se inspirar

Praticamente todo o conteúdo que queremos, conseguimos achar nas redes sociais hoje em dia, certo? Provavelmente você já segue alguém que seja referência em algum assunto, como moda, comportamento, beleza, negócio. Na área de arquitetura e decoração, temos uma grande variedade de influencers criando muito conteúdo interessante! 😉

As redes são dominadas por perfis inspiradores quando se trata de dicas de“faça você mesmo”, projetos de arquitetura e tudo o que envolve esse universo. 

Se você adora buscar inspirações para o seu próprio lar, separamos alguns perfis no Instagram que você pode seguir! Veja só: 

1. Apartamento 33

Criado por Débora Alcântara, uma das três irmãs por trás do canal de conteúdo @tudoorna mistura orientações sobre como realizar uma obra estrutural com algumas ideias de decoração e design de interiores. Sua criação foi feita quando Débora começou a decorar seu apartamento. Agora ela já está construindo sua casa dos sonhos e é possível acompanhar o processo em tempo real!

2. Matheus Ilt

Gosta de transformações incríveis? Então você vai se divertir muito seguindo o Matheus! Originalmente de Curitiba e agora em São Paulo, ele comanda reformas na sua própria casa e em outros projetos. É uma delícia de ver: ele transforma ambientes aparentemente comuns em espaços de cair o queixo, rendendo vários vídeos incríveis que mostram o antes e depois.

3. UNE Arquitetura + Design 

Ana e Carolina, donas e sócias no escritório UNE, postam no perfil as suas principais ideias e fases de diferentes projetos que estão desenvolvendo. Além disso, também compartilham dicas valiosas para ajudar quem está passando por uma obra ou reforma. 

4. Marra Home

Gosta de acompanhar o dia a dia de uma obra real? Então esse é o perfil para você! A influencer curitibana Carol Marra registra a reforma que está fazendo no seu apartamento em Curitiba, além de mostrar referências apaixonantes e todos os detalhes da decoração de seu lar. 

5. Vinícius Moscato

A arte está em todo lugar, mas às vezes só precisamos de uma perspectiva diferente para conseguir enxergar. Isso é o que o Vinícius Moscato, fotógrafo especializado em arquitetura, faz em seu perfil. Confira as suas fotografias de projetos inovadores e inspire-se com ideias para seu lar!

E aí, já conhecia esses perfis? Aqui em Curitiba não faltam referências interessantes para você seguir! Se quiser ainda mais inspirações como essas, siga a J8 Imóveis no Pinterest. Por lá compartilhamos dicas super legais, imóveis apaixonantes e muito mais!

Além disso não esqueça de seguir nosso Facebook, Instagram e LinkedIn para não perder nenhuma novidade! Nos vemos por lá, hein? 😍

 

Publicações Relacionadas

Reposicionamento de marca

J8 Imóveis

Reposicionamento de marca da JOTA8 Imóveis: Entenda o que mudou

Depois de 21 anos no mercado, a JOTA8 Imóveis está passando por um reposicionamento de marca. Isso porque sempre estamos olhand...

Continue Lendo
o que e feng shui

Decor

Feng shui: o que é e como aplicar em sua casa?

Conheça a técnica milenar chinesa que tem o objetivo de aumentar a prosperidade, bem-estar e positividade em ambientes.

Continue Lendo

J8 Imóveis

Tendências de arquitetura para 2023

Nós piscamos e 2022 já está chegando perto de acabar, não é mesmo? E a cada ano que passa, surgem muitas novidades e mudanças d...

Continue Lendo